Sobre uma serie de postagens e outras coisas

vamps3

Olá, bem-vindos a mais uma postagem do KaitoArcks o blog onde nada faz sentido, mas sempre tem um sentido… ok agora que a apresentação foi feita vamos ao que realmente importa.

Desde cedo sempre fui aficionado por lendas mitologias e criaturas sobrenaturais tanto que elas vivem sendo incluídas em minhas histórias, contos e livros (tanto os que eu escrevo quanto os que eu leio), essas criaturas que nós trazem medo e admiração por serem seres que representa tudo aquilo que temos medo e também fascínio as trevas.

Mas esse post aqui não é para falar das trevas ou das criaturas que vivem nela, contudo é para dizer que esse é o primeiro post de uma série de postagens sobre os seres da noite e outras coisas, afinal de contas quero transformar essa postagem em algo para quebrar os medos e trazer a luz essas criaturas. (Não literalmente afinal, muitos morrem na luz do sol…kkk)

Então aqui vai a ordem das criaturas que eu vou retratar nos posts dessa serie, lembrando que ela será postada a cada quinze dias intercalando com outras postagens e as postagens normais e meus contos e pensamentos como os vídeos no nosso canal o link vai estar logo ali do lado só clicar nele >> https://www.youtube.com/channel/UCjMr-H7yue-HvEQrspKPPwQ

E aproveitando o marcham do canal, ali falamos de animes, mangas, livros e temos o papo de quinta, um vlog onde eu falo coisas aleatórias que me veem a mente sem roteiro nenhum.

Mas voltando ao que realmente importa aqui vai a ordem dos posts:

  • Vampiros
  • Lobisomens
  • Ghoul
  • Fantasmas
  • Espectros
  • Dullahan
  • Zumbis
  • Ceifadores

Ate aqui esses oito itens são criaturas que eu chamo de seres da noite inferiores, mas agora vira a lista dos superiores que é na verdade todos membros de uma mesma “família” por assim dizer, mas cada um deles de uma maneira diferente de agir e são muito mais ligados as características humanas mais escurar e sombrias, já que são representante de tudo aquilo que tentamos esconder de nós mesmos.

Eles são… os demônios.

  • Satanás – (falo da classe de demônios chamadas satanás e não Lúcifer não é um satanás… no post eu vou explicar melhor)
  • Íncubos
  • Súcubos
  • Ex-humanos (demônios que no passado foram humanos)

Bem esse serão os assuntos dessa série e a ordem será a que foi apresentada no nesse post então esperem no próximo domingo a postagem sobre vampiro, como surgiu a lenda, os poderes, influencia na cultura e vampiros famosos.

Eu sei que essa postagem foi bem fraquinha, mas eu quis fazer ela porque essas criaturas sempre me fascinaram e eu estava afim de fazer ele, por que essas criaturas fazem parte de muitas das coisas que eu leio e escrevo como disse antes, então por hoje é só, amanhã terá aqui será publicada minha primeira fic sobre saint seiya ou como conhecemos aqui no BR os cavaleiros do zodíaco, mas isso vai ser somente amanha  e como ainda tenho um tempo para escrever, vou falar de algumas coisas aleatórias que me deixam fascinados fora os seres da noite e que possivelmente podem e vão ganhar uma serie de postagens aqui, afinal de contas elas também fazem parte da minha vida me fascina, como os dinossauros e sim já aviso que me apaixonei por eles desde que vi o primeiro filme da franquia Jurassic Park e sim eu sei que muitos deles estão errados, mas não vamos dar uma de conservadores, também temos nessa ordem de monstros gigantes nosso Kaiju favorito o Godzilla (Gojira para os mais íntimos) .

e os Dragões, também posso pôr na lista os anjos, e duas criaturas que devem ter postagens somente delas e essas eu direi na terça feira que vem em uma nova postagem então esperem até lá e boa noite.

 

Deixe um comentário

